Acidente é registrado na BR 470 em Veranópolis

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 01 de maio, na BR-470 em Veranópolis.

O fato ocorreu por volta das 23h, no acesso ao Bairro Renovação, próximo também ao Restaurante Coliseu e envolveu dois veículos de passeio em uma colisão frontal/lateral, um GM Corsa e um VW Fox.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestando socorro a uma vítima que teve ferimentos, sendo encaminhada ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

No local, o trânsito ficou lento, sendo desviado por ruas laterais. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, orientando o trânsito e registrando o fato.

Atualizado | Motorista de veículo é ejetado de veículo após acidente na BR 470 em Veranópolis; duas pessoas ficaram feridas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.