NotíciasTrânsito

Atualizado | Motorista de veículo é ejetado de veículo após acidente na BR 470 em Veranópolis; duas pessoas ficaram feridas

O Corpo de Bombeiros Militar com sede em Veranópolis, atendeu na noite de 01 de maio, as 23h, na BR-470, na zona urbana do município, uma ocorrência de salvamento veicular com duas vítimas feridas.

Segundo registro dos Bombeiros, o veículo Fox de cor vermelha colidiu na lateral do GM-Corsa branco, onde, segundo populares, o motorista deste veio a ser ejetado do veículo, sofrendo escoriações. O veiculo Fox teve seu sistema de airbag acionado, sendo que o motorista sofreu ferimentos leves e estava deambulando na cena. O acidente ocorreu na entrada do Bairro Renovação, próximo ao local conhecido como Restaurante Coliseu.

Ambos os condutores foram imobilizados e conduzidos pela Guarnição de Serviço ao Hospital São Peregrino Lazziozi de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios