Operação prende líder de grupo que divulgava vídeos com ameaças a rivais em Vacaria

Mais de 70 policiais civis, militares e Guarda Municipal, conforme o delegado Anderson Silveira de Lima, cumpriram nesta sexta-feira, 30, mandados de prisão nos bairros Porcínio e Municipal em Vacaria. A finalidade da operação é a repressão a autores de vídeos que amedrontam envolvidos com o crime de drogas, os quais foram divulgados em redes sociais, contendo ameaças e ostentação de armas de fogo.

Mesmo encapuzados, o trabalho da Seção de Investigações conseguiu identificar o núcleo. Trata-se dos mesmos que invadiram uma casa recentemente no Bairro Porcínio, expulsando o morador. Na ocasião, ação rápida da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na detenção imediata do grupo. O líder do vídeo está detido na operação desta manhã.

O delegado Anderson Silveira de Lima declarou que houve a apreensão de certa quantidade de drogas em várias residências nesses dois bairros. Até o final da operação espera-se a apreensão de armas e a prisão de mais elementos. Anderson enfatizou que esse tipo de crime de facção, não pode se instalar em Vacaria. Sobre a execução de um rapaz que houve no bairro Porcínio recentemente, o delegado declarou que pode estar relacionado com essa facção, mas as investigações prosseguem.

Com informações da Rádio Esmeralda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.