Policial

Operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil prende mãe e filho em Bento Gonçalves

No início da noite desta quinta-feira (08), por volta das 19hs, policias da Brigada Militar da Força Tática do 3º BPAT em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, realizaram a prisão da mãe de 49 anos e o filho de 20 anos no bairro Borgo em Bento Gonçalves.

As prisões ocorreram durante o cumprimento de ordem judicial de mandado de busca e apreensão em uma residência situada no referido bairro. A mulher de 49 anos, possui condenação pelo crime de tráfico de drogas com mando de prisão em seu desfavor expedido pela comarca desta cidade.

Na ação foram apreendidos na residência, um revólver calibre 38 marca Taurus e 44 (quarenta e quatro) munições do mesmo calibre; 30 (trinta) buchas de maconha; 48 (quarenta e oito) bucha de cocaína; uma pedra grande de cocaína; 612 (seiscentos e doze) pedra de crack; uma balança de precisão; três (3) celulares; uma capa de colete sem marca e R$ 118,00 em moeda nacional.

Os flagrados foram conduzidos ao plantão da DPPA para lavratura do auto de prisão em flagrante, e demais procedimentos legais, e encaminhados a Penitencia Estadual de Bento Gonçalves.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios