Mulher é vítima de tentativa de estupro pelo cunhado em Soledade

A Brigada Militar de Soledade atendeu na noite deste sábado, 10 um caso de tentativa de estupro, fato ocorrido por volta das 19h, no bairro Expedicionário em Soledade.

Conforme os policiais que trabalharam na ocorrência, a mulher teria tido suas roupas rasgadas pelo seu cunhado, que tentou estuprá-la, no entanto, a vítima conseguiu fugir de seu agressor e passou a desferir golpes em sua cabeça, golpes estes dados com uma barra de ferro.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem desacordado. O homem foi levado para atendimento no hospital Frei Clemente. Após os exames, e medicado, o suspeito foi conduzido até a DPPA, para que pudesse ser ouvido e fosse confeccionado o devido registro.

Após os trâmites legais, o homem, bastante ferido, foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Fonte Rádio Cristal e Clic Soledade

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.