Motorista que trafegava na contramão provoca acidente com morte na Freeway, em Gravataí

Um motorista de uma van morreu em um acidente ocorrido no fim da madrugada deste sábado (17) na Freeway, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor de um Siena, com placas de Viamão, estava trafegando na contramão e bateu de frente na van na altura do quilômetro 80 da rodovia.

Com o impacto da batida, o Siena pegou fogo. A PRF informou que o condutor teve mais de 80% do corpo queimado. Ele foi levado ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

O motorista da van, com placas de Sapucaia do Sul, estava sem cinto de segurança. Ele foi projetado para fora do veículo e morreu na hora.

Com informações do Portal O Sul, foto IGP RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.