Trânsito

Homem morre e outro fica ferido em acidente na RSC-153, em Vale do Sol

Segundo o Portal Arauto, um homem morreu e outro ficou ferido na madrugada deste domingo (25) na RSC-153. O caso aconteceu no quilômetro 301 da rodovia, no município de Vale do Sol, por volta das 3h. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz, que auxiliou no atendimento, um Vokswagen Gol, com placas da Herveiras, e uma motocicleta Honda Titan 150, de Vale do Sol, se envolveram no acidente.

Além da vítima fatal, que estava na motocicleta, mais uma pessoa, que também ocupava a moto ficou ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o deslocamento da vítima ferida para atendimento hospitalar. Chovia no momento do acidente.

A vítima fatal foi identificada como Alessandro Tavares da Silva. A identidade do ferido e as idade das vítimas, bem como sistemática do acidente, não foram divulgadas.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) também atendeu a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios