Estelionatária é presa em Antônio Prado ao receber dinheiro de vítima

Após investigação da Polícia Civil de Ipê, estelionatária que tentava aplicar golpe no município foi presa em Antônio Prado.

A prisão foi feita na última sexta-feira (23), quando a golpista desembarcou de um ônibus vindo de Caxias do Sul, na rodoviária de Antônio Prado, às 14h30min.

Segundo a vitima, moradora de Ipê, fazia algumas semanas que a mulher presa, que é de Caxias do Sul, vinha tentando extorquir dinheiro via whatsApp.

A estelionatária ameaçava matar e queimar membros da família caso não desse dinheiro para ela. Por diversas vezes o homem recusou o pagamento, mas acabou marcando um encontro na rodoviária de Antônio Prado para entregar a quantia solicitada, depois disso avisou a Polícia Civil.

Na hora marcada, policiais disfarçados ficaram em vigília discreta no local e nas proximidades. Quando a estelionatária desembarcou do ônibus para recolher o dinheiro, um veículo, com policiais a disfarçados se aproximou e a meliante foi abordada, presa e conduzida pelos agentes a Delegacia de Ipê.

Segundo a polícia, a ação foi rápida e o mais discreta possível, apesar da resistência da mulher, não houve nenhum contratempo. Somente quem passava pelo local naquele momento pode ver a ação policial.

Os motivos da extorsão ainda estão sendo investigados pela polícia.

Informações/Delegacia de Polícia Civil Ipê e Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.