Geral

Defesa Civil acompanha emergência envolvendo vazamento de combustível na Capital

A Defesa Civil Estadual está acompanhando o atendimento à emergência envolvendo o vazamento de combustível que ocorreu no final da manhã de terça-feira (27/4) na avenida Ipiranga, no bairro Azenha, em Porto Alegre. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Emergência da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), Defesa Civil municipal, Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) estão mobilizadas no local do acidente.

Uma equipe da Defesa Civil Estadual e da Comissão Estadual de Prevenção, Preparação e Resposta Rápida a Emergências Ambientais Envolvendo Produtos Químicos Perigosos (P2R2), esteve no local para avaliar a extensão do problema e tomar as medidas pertinentes juntamente com os demais órgãos envolvidos.

O posto de combustível acionou a empresa Suatrans, especializada no atendimento emergencial que envolve acidentes com produtos químicos. Na tarde desta terça-feira (27), o produto vazado já estava sendo recolhido do interior das galerias de esgoto pluvial e tanque subterrâneo de armazenamento do combustível.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios