Policial

Brigada Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Vacaria

A Brigada Militar de Vacaria efetuou a prisão de dois homens, na noite de sexta-feira (23/4), por tráfico de entorpecentes.

Uma guarnição intensificou o patrulhamento em um bairro da cidade após informações de intensa movimentação de usuários de entorpecentes fornecidas pela agência local de inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar.

Ao abordar dois homens que transitavam de forma suspeita próximos ao local, foi localizada com cada um, uma pedra de crack. Indagados sobre a procedência das mesmas, relataram ter comprado de um senhor, fornecendo aos policiais militares características do mesmo.

A guarnição visualizou o homem entrando no pátio de uma residência, onde encontrou-se com mais dois homens. Os mesmos foram abordados, sendo encontrado um invólucro contendo pedras de crack e notas trocadas de dinheiro, no interior da residência havia outro usuário comprando entorpecentes.

No total foram apreendidos 17 porções de maconha, totalizando 28,10 gramas, 32 pedras de crack, totalizando 3,40 gramas, R$106,25 entre cédulas diversas e moedas, vários objetos de origem duvidosa.

Diante aos fatos foi dada voz de prisão para os indivíduos e conduzidos à DPPA, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, os demais conduzidos foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios