Brigada Militar impede ação de facção criminosa e dois homens morrem em confronto no litoral norte

Após perseguição e troca de tiros com a Brigada Militar (BM), dois homens morreram na madrugada deste domingo (18), por volta da 1h, em Viamão.

O confronto ocorreu depois que guarnições da BM tentaram abordar dois veículos suspeitos em Porto Alegre, e os criminosos entraram em fuga. Nenhum policial se feriu.

Os dois homens mortos são ligados a uma organização criminosa. Segundo a BM, um deles foi identificado como Demétrio Pinto Rodrigues – o outro criminoso ainda não teve o nome divulgado.

O confronto ocorreu nas Estradas Caminho do Meio e Assis Brasil. Foram apreendidas armas, camisetas da Polícia Civil e vasta quantidade de munição, como seis pistolas, um revólver, um fuzil, uma espingarda.

A informação repassada para a inteligência do 20º BPM era de que quatro carros de um grupo criminoso iriam até Tramandaí, no Litoral Norte, para realizar um atentado contra um integrante de outra facção rival que está em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira. Na averiguação, os policiais identificaram um comboio em deslocamento, e dois carros batiam com as características passadas à inteligência do 20º BPM. Após a tentativa de abordagem, ocorreu a fuga dos criminosos, que perderam o controle dos veículos e bateram.

Alguns homens fugiram do local durante o confronto, e dois automóveis do comboio conseguiram escapar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.