Trânsito

Após cair de veículo homem é atropelado por carreta na ERS-324 em Ronda Alta

Na noite desta segunda-feira, dia 13, um homem foi atropelado na ERS-324 na divisa dos municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras, entre a comunidade do Alto Recreio e a comunidade da Linha Caneleira, nas proximidades do local onde no último domingo um grave acidente deixou dois mortos, entre a comunidade do Alto Recreio e a comunidade da Linha Caneleira.

Informações de populares dão conta de que um homem foi jogado nú de um veículo em movimento e ao cair na rodovia foi atropelado por uma carreta, a vítima teve fraturas nas pernas e foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul, devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para atendimento médico em Passo Fundo.

Segundo informação extraoficial o homem estava consciente até dar entrada no hospital em Passo Fundo.

A rodovia ficou com o trânsito totalmente interrompido nos dois sentidos do momento do fato até a remoção da vítima do local.

A Polícia investigará os fatos para elucidar o ocorrido.

Com informações da Rádio Máxima FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios