Agricultor tem residência destruída por fogo na zona rural de Guaporé

Segundo a Rádio Aurora, um agricultor de 68 anos perdeu seu imóvel, localizado na Comunidade São Miguel/Distrito de Colombo – a cerca de oito quilômetros da rodovia ERS-129, este, destruído por um incêndio na manhã da quinta-feira, dia 29 de abril. Por sorte, ele não sofreu ferimentos.

Conforme o registro dos Bombeiros de Guaporé, as chamas iniciaram por volta das 6h30min, quando o gás acabou. O homem efetuou a troca do botijão e em determinado momento, quando estava com uma das “bocas acesas” a válvula apresentou problemas. Simultaneamente o fogo começou. Em questão de minutos, o imóvel, construído em madeira e alvenaria (cozinha e banheiro) com aproximadamente 70 m2, foi consumido pelas chamas. O agricultor, pela velocidade da propagação das labaredas, não conseguiu retirar nada de dentro do imóvel.

O contato com a Central de Operações dos bombeiros ficou prejudicado, pois o aparelho telefônico estava dentro da residência e queimou. A família mais próxima de Pinheiro reside a cerca de 800 metros. Os bombeiros só receberam o comunicado do sinistro por volta das 10h30min quando o produtor rural, que mora sozinho no imóvel e só salvou a roupa do corpo, conseguiu deslocar-se para a área central.

Uma guarnição foi encaminhada para o local e verificou a situação da residência, completamente destruída, efetuando o registro da ocorrência.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Corpo de Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.