Política

Vila Flores aprova cedência de servidores da saúde do município para auxílio no hospital de Veranópolis

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores, foi apresentada a PL 015/2021. O objetivo desse projeto de lei é buscar a autorização para ceder servidores da saúde, sem prejuízo de seus vencimentos, ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, para auxílio no atendimento e no enfrentamento à pandemia do COVID-19. A cedência será vigente, sempre que o Município de Vila Flores estiver na condição de bandeira preta. O projeto foi então aprovado por unanimidade em sessão extraordinária, na mesma ocasião.

Nas últimas duas semanas as internações subiram exponencialmente e o município de Vila Flores está buscando de todas as formas ajudar a instituição, visto que muitos cidadãos vila-florenses procuram atendimento no Hospital.

Na mesma oportunidade, o poder legislativo também aprovou a PL 014/2021, que firma convênio com o Hospital. Este projeto é tradicional ao longo dos anos, buscando através de convênio com o Hospital São Peregrino Lazziozi, garantir a prestação de serviços durante 24 horas ao dia, atendimentos de urgência e emergência e realização de exames complementares à população vila-florense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios