Um dos maiores assaltantes de banco e carro-forte do Rio Grande do Sul morre após contrair a Covid-19

Um dos maiores assaltantes de banco e carro-forte do Rio Grande do Sul no passado, Jonas Dedão, de 49 anos, morreu na tarde do último domingo na UTI do Hospital Centenário, em São Leopoldo, na região do Vale do Rio dos Sinos. Ele sofreu complicações decorrentes da Covid-19. Entubado, teve uma piora significativa a partir de sexta-feira. Jonas Dedão encontrava-se internado desde o dia 9 deste mês.

Jonas Dedão estava em liberdade. A última prisão dele ocorreu na tarde do dia 15 de junho de 2018, sendo solto judicialmente em agosto daquele mesmo ano. Antes desta data, o antigo assaltante havia deixado a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc) no dia 21 de junho de 2017.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.