You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Briga entre vizinhos termina com homem morto a golpes de fação em Doutor Ricardo

Segundo o Portal Eco Regional, uma briga entre vizinhos na noite deste sábado, 17 de outubro, na aa rua Décimo Sonda, Bairro Popular, em Doutor Ricardo, resultou na morte de Rodrigo Luis Steil, 31 anos, com golpes de facão.

Segundo informações do delegado Augusto Cavalheiro, de Encantado, o desentendimento ocorreu porque a vítima teria ido pescar na terra do autor. “Dois irmãos foram pescar com a autorização do irmão do autor. Este quando soube foi até a casa da vitima dizendo que não era mais para entrar nas suas terras para pescar e lá discutiram. Após a vítima se sentindo ofendido foi até a casa do autor com um facão, lá chegando novamente discutiram e o autor também se armou acabou golpeando Steil”.

A vítima era natural de Muçum e estava há aproximadamente oito meses em Doutor Ricardo.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido