Trânsito

Acidente de trânsito deixa dois mortos na RSC 453, em Estrela

Um acidente de trânsito resultou em dois mortos no final da noite de sexta-feira em Estrela, na região do Vale do Taquari. No km 43 da RSC 453 (Rota do Sol) ocorreu a colisão entre uma Volkswagen Parati, com placas de Caxias do Sul, e um caminhão Ford Cargo, com placas de Pinhal. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foi mobilizado.

Os dois ocupantes do automóvel, de 30 e de 38 anos, morreram no local. As vítimas eram naturais de Uruguaiana. Os corpos foram retirados das ferragens do carro com uso de desencarcerador por parte do efetivo do 6º Batalhão de Bombeiros Militar.

Em Canoas, uma mulher de 35 anos morreu após ser atingida por um Volkswagen Virtus, com placas de Triunfo, no km 440,5 da BR 386, no final da madrugada deste sábado. Um passageiro do veículo teve ferimentos.

Já em Taquaruçu do Sul, um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira no km 02 da ERS 472. A moto que dirigia saiu da pista e chocou-se contra as árvores. A vítima, que era natural de Frederico Westphalen, chegou a ser socorrida e hospitalizada, mas não resistiu aos graves ferimentos. O CRBM e o 7º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionados na ocorrência.

Em Rio Grande, um jovem de 21 morreu na queda de sua moto ao amanhecer deste sábado na avenida Rheingantz, no bairro Parque Residencial Coelho. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Já em Maquiné, um pedestre morreu atropelado por uma Volkswagen Saveiro na pista antiga da BR 101. A vítima, um homem de 38 anos, faleceu durante atendimento médico no hospital em Capão da Canoa.

Com informações do Portal Correio do Povo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios