Policial

Postos de Combustíveis são fiscalizados para dispersar aglomerações em Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias do Sul em parceria com a Fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente (Semma) e a Guarda Municipal, vistoriou nove postos de combustíveis neste sábado (26), denunciados pelas aglomerações. A ação, das 14h às 18h, dispersou as pessoas destes locais. Um dos estabelecimentos ainda foi notificado por venda de bebida alcoólica, proibida por decreto municipal.

Os fiscais também estiveram no Jardim Botânico. De acordo com os fiscais, mesmo com o portão fechado, as pessoas novamente invadiram o local utilizando como acesso as telas danificadas.

Outra denúncia deste sábado, foi de motoqueiros realizando corridas em uma rua no bairro Nossa Senhora da Saúde. Foram dispersados pela equipe da Prefeitura. Trabalharam na Operação Dispersão deste sábado, três fiscais da SMU, dois da Semma e seis guardas municipais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios