You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Polícia investiga morte de menino de três anos em São José do Ouro

Vitória/ES - Polícia Civil do Espírito Santo faz paralização até a meia noite de hoje(8) em protesto ao assassinato de um investigador em Colatina e às más condições de trabalho. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Segundo a Rádio Poatã, a Polícia Civil investiga a morte de um menino de 03 anos ocorrida em São José do Ouro na noite deste domingo (13).

Conforme o Delegado responsável pelo caso, José Marcos Falcão, o menino deu entrada no Hospital São José, levado pela mãe e acabou morrendo. Como apresentava algumas lesões, foi encaminhado para Passo Fundo.

Um laudo pericial deverá ser conhecido ainda nesta semana.

Ainda conforme o delegado Falcão, o menino estava com o padrasto na casa onde residia com a mãe que havia saído.
Desde o momento que tomou conhecimento do caso, as equipes da Polícia Civil começaram a ouvir testemunhas e familiares.

O delegado relatou nesta segunda-feira (14) em coletiva de imprensa que a mãe não estava em casa na hora do fato, e que o padrasto teria dito que o menino havia caído durante o banho. O rapaz então teria acabado o banho, vestido a criança e colocado na cama. “A mãe relatou que quando chegou viu que o menino estava passando mal e, auxiliada por vizinhos levou até o hospital. A criança foi perdendo os sentidos no caminho, chegando lá inconsciente”, explicou o delegado.

A Polícia Civil aguarda ainda o depoimento do padrasto, o jovem de 21 anos que estava com a criança.

“Era para ter se apresentado nesta segunda, (14) porém até o final da tarde não havia comparecido para depoimento formal. “O que nós queremos (a Polícia) é esclarecer a situação e o depoimento dele é fundamental para isso”, destacou o delegado, afirmando que aguarda também o laudo pericial.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido