Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Tramandaí

Segundo o Portal Litoral na Rede, após cinco dias de buscas, foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), o corpo de um jovem que desapareceu na barra do Rio Tramandaí, entre os municípios de Tramandaí e Imbé. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o cadáver foi identificado como Jone do Santos Ribeiro dos Santos, de 21 anos.

O CBM informou que o corpo foi encontrado na faixa de areia, na altura da imagem de Iemanjá, em Tramandaí. Jone desapareceu na madrugada de quinta-feira (10). O jovem estava junto com um amigo que informou aos bombeiros que ele tentou atravessar o rio nadando da margem de Tramandaí para a de Imbé. No meio da travessia, no entanto, ele parou de nadar, começou a pedir socorro e sumiu na água.

Jone é morador do bairro Mathias Velho, na cidade de Canoas, na Grande Porto Alegre. O local onde o jovem desapareceu não é recomendado para banho ou travessia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.