You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Conjunto musical veranense ‘Os Gotardo’ anuncia fim da banda após quarenta anos

Através de sua pagina nas redes sociais os integrantes do tradicional conjunto musical veranense ‘Os Gotardo’ anunciaram na noite desta quinta-feira, 10 de setembro, o fim da banda após quarenta anos animando bailes em toda a região e estado.

Confira a nota oficial publicada em suas redes sociais juntamente com um vídeo de uma das apresentações da banda.

É com imensa gratidão e aperto no peito que decidimos parar com os nossos trabalhos. Foram mais de 40 anos fazendo aquilo que gostávamos e que fazia muita gente pra lá de feliz! Quem nos conhece sabe o quanto nos dedicávamos para fazer sempre bem feito e nós só temos a agradecer pela linda história que construímos junto de cada comunidade e de cada pessoa que compartilhou com a gente os seus sábados à noite e domingos à tarde. Obrigado por terem feito parte dessa história que se finda com 40 lindos capítulos. Nunca é um adeus, apenas um até breve! Felicidade e gratidão por tudo! 🙏🏼🙌🏼

Queridos amigos! É com imensa gratidão e aperto no peito que decidimos parar com os nossos trabalhos. Foram mais de 40 anos fazendo aquilo que gostávamos e que fazia muita gente pra lá de feliz! Quem nos conhece sabe o quanto nos dedicávamos para fazer sempre bem feito e nós só temos a agradecer pela linda história que construímos junto de cada comunidade e de cada pessoa que compartilhou com a gente os seus sábados à noite e domingos à tarde. Obrigado por terem feito parte dessa história que se finda com 40 lindos capítulos. Nunca é um adeus, apenas um até breve! Felicidade e gratidão por tudo! 🙏🏼🙌🏼

Publicado por Os Gotardo em Quinta-feira, 10 de setembro de 2020

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

43 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido