Brigada Militar efetua a prisão de três pessoas por tentativa de homicídio em Lagoa Vermelha

Na madrugada deste domingo (27), a Brigada Militar foi informada de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na cidade de Paim Filho.

Os primeiros polícias militares que chegaram no local informaram que o veículo utilizado pelos autores seria um Monza de cor branca e que estaria deslocando sentindo a Lagoa Vermelha.

Imediatamente os municípios da região foram mobilizados, sendo que uma guarnição de Sananduva avistou o veículo e iniciou uma tentativa de abordagem, onde o condutor continuou em fuga pela RS 126.

A guarnição iniciou o acompanhamento que se estendeu por toda a RS 126, de Sananduva até próximo ao trevo com a BR 285, onde guarnições de Caseiros, Ibiraiaras e Lagoa Vermelha realizaram uma nova tentativa de abordagem.

O condutor seguiu fuga e no trevo com a BR 285 perdeu o controle do veículo e vindo a sair da pista e colidir o carro em uma árvore. Iniciou aí um confronto com as guarnições, sendo que os indivíduos conseguiram fugir pelo mato existente no local.

Montou-se então um cerco no local com apoio de guarnições das cidades de Lagoa Vermelha, Ibiraiaras, Caseiros, Sananduva, Maximiliano de Almeida e Machadinho.

O cerco permaneceu madrugada a dentro sendo encerrado somente a prisão dos 3 envolvidos e a apreensão de dois revólveres calibre 38, um deles com registro de furto.

Os autores presos foram apresentados na DPPA de Lagoa Vermelha e lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e recepção.

A vítima da tentativa de homicídio permanece internada. Um dos presos é natural de Lagoa Vermelha os outros dois seriam de fora da cidade mas estavam a pouco tempo residindo na cidade.

Todos com envolvimento com tráfico de drogas, o que também seria a motivação para a tentativa de homicídio, não se descarta a relação desta tentativa de homicídio com um homicídio ocorrido dias atrás também na cidade de Paim Filho.

Fonte/Foto:BM / Rádio Lagoa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.