Bebê de 8 meses morre em acidente logo depois de ser batizado

Segundo o Portal O Diário, um gravíssimo acidente registrado por volta do meio-dia deste domingo (27), na RSC-287, em Montenegro, resultou na morte de um bebê. Um automóvel Corsa teria saído da pista, caído no barranco e colidido com árvores, conforme a Polícia Rodoviária Estadual.

Uma viatura da PRE deslocou para o local, além do Samu e Bombeiros, para atendimento da ocorrência. Além da criança que acabou falecendo ainda no local do acidente, outras três pessoas ficaram feridas e tiveram de ser encaminhadas ao hospital.

De acordo com os bombeiros, duas vítimas foram retiradas das ferragens e o motorista se encontrava fora do veículo. O bebê foi encontrado já sem vida no momento da chegada dos socorristas.

O Corsa Sedan é emplacado em Montenegro e trafegava no sentido Triunfo/Montenegro. Familiares teriam informado à PRE que a família estaria voltando de um batizado e que reside próximo ao quartel dos bombeiros, em Montenegro.

A Polícia Civil esteve no local e solicitou a presença da perícia, para apurar as circunstâncias do acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.