You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Menina de quatro anos morre em colisão que deixou outras quatro pessoas feridas na Estrada do Mar

Segundo a Agência GBC, uma criança morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (9) na Estrada do Mar, em Osório. A menina tinha quatro anos de idade.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo em que ela estava, um Peugeot, transitava pelo km 17 da ERS-389 em direção à Xangri-Lá.

O automóvel, que teria invadido a pista contrária, colidiu contra um Opala. A criança chegou a ser levada ao Pronto Atendimento de Xangri-Lá, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai da menina e motorista, de 30 anos, não se feriu. No segundo veículo envolvido, quatro pessoas, incluindo o condutor, se feriram e foram socorridos pelo Samu ao Hospital São Vicent de Paulo, em Osório.

Ainda não está esclarecido o motivo pelo qual o Peugeot invadiu a pista contrária. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido