Derrota prevista – Fluminense 2×1 Internacional (Campeonato Brasileiro – 3ª Rodada)

Como bom torcedor colorado, já era de prever a derrota para um time ruim como é o Fluminense. O time de Odair não conhecia vitória no Brasileirão e não vencia uma partida desde não sei quando.

É o típico jogo que o Inter adora perder. E não é de hoje. Eu não sei se é fase, se é o elenco ou quem é o culpado. Eu salvaria
o Coudet dessa, embora discorde de algumas coisas, acredito que não tenha sido o maior problema, basta lembrar que foi o mesmo resultado do ano passado no Maracanã contra o próprio tricolor.

Coisas que acontecem contra várias equipes pequenas ou em má fase. O famoso ressuscitar morto.

O que discordo do Coudet, e não só dele, é a gigantesca insistência em Patrick e Pottker. Eu não consigo encontrar explicação para dar tanto espaço para esses jogadores. Como eu disse, essa insistência não é exclusividade do Chacho, já vem de horas.

Outro que não pode fardar é Moisés. O lado esquerdo com ele e Patrick, “soma 200 Kg” de bunda e zero produtividade. Essa preferência de tirar Boschilia antes de outros piores do que ele, vem me incomodando também. Inclusive, eu considero o Boschilia um jogador bastante interessante e vem sendo atrapalhado por essa entrada do Patrick ao time titular.

Os dois pênaltis são lances totalmente revoltantes, principalmente o do Cuesta, que pelo visto, está sentindo o peso da braçadeira de capitão. O garoto Zé Gabriel, ao meu ver, fazia boa partida até cometer o pênalti. Aliás, o Fluminense não levou riscos ao Inter, o próprio Inter que criou os dois lances de gol na partida.

Agora vem o Atlético-GO que está em boa fase, mas é time pequeno, então já devemos ficar bem espertos ou abandonaremos o campeonato já na quarta rodada.

E pra encerrar, tem muito jogador bunda mole nesse elenco, sente pressão de decisão, sente pressão de Gre-Nal, toma um gol e fica apavorado e não consegue mais jogar.

Acho que tem que rever algumas coisas o quanto antes.

A notícia boa enquanto, vem sendo Paolo Guerrero, com uma bela média de gols e boas apresentações. Espero que seja apenas uma pancada no joelho e se recupere logo.

Atualização: Após o fechamento da Resenha: “Guerrero sofre lesão em ligamento do joelho e desfalca o Inter pelo restante da temporada.”

COMO JOGARAM:

Marcelo Lomba – Não teve trabalho, além dos pênaltis – 5,0

Saravia – Vem melhorando a cada jogo – 6,0

Zé Gabriel – Tava bem até o pênalti – 6,0

Cuesta – Falha grosseira no pênalti – 4,5

Moisés – Não dá mais – 3,0

Rodrigo Lindoso – Não comprometeu – 6,0

Patrick – Não dá mais (2) – 4,0

Edenilson – Partida razoável – 6,0

Boschilia – Um pouco abaixo das últimas atuações – 5,0

Thiago Galhardo – Manteve a média – 6,0

Guerrero – Grande fase – 7,0

Musto – Tanto faz ele ou Lindoso – 5,0

Peglow – Uns minutos pra pegar cancha – 5,0

William Pottker – Não dá mais (3) – 3,0

Marcos Guilherme – Entrou tarde – 5,0

Yuri Alberto – Só pra sentir o gosto de estrear – sem nota

Chacho Coudet – Não foi bem nas suas escolhas, mas deixamos o homem trabalhar – 5,0

DÉ BADALOTTI

Imagens Sport Club Internacional, divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.