Cotiporã terá embelezamento de acessos e pontos turísticos

Nesta semana, o Prefeito José Carlos Breda, Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Secretária de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel e o proprietário da empresa Russabri Serviços de Limpeza, Rosivaldo Lazzari, assinaram a ordem de início para os trabalhos de manutenção de pontos turísticos e acessos do município de Cotiporã

A empresa será responsável pelos cuidados na Cascata dos Marin, ciclovia localizada em Lajeado Bonito e estrada Bento Gonçalves, mantendo os locais limpos e realizando serviços de roçadas, consertos, recolhimento de lixo, plantio de flores e gramas. 

Na quarta-feira (5), a empresa trabalha no embelezamento da estrada Bento Gonçalves, com plantio de flores e roçada na extensão da via, bem como, no Belvedere do Vale da Ferradura.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.