Brigada Militar recupera trator furtado em Bom Jesus

Por volta das 08h30min desta terça-feira, 11 de agosto, a Brigada Militar tomou conhecimento de um furto de trator New Holland cor azul que havia ocorrido em propriedade rural a trinta quilômetros da cidade de Bom Jesus.

O proprietário, ao chegar ao local onde havia o deixado no dia anterior, deparou-se com sua ausência e passou a informar os grupos de Whatsapp da região a referida subtração. A Brigada Militar do município realizou contato com a vítima e colheu maiores dados. Após, chegou ao conhecimento das polícias da região, a informação de que um caminhão Mercedes Benz de cor verde carregado com um trator das mesmas características do furtado havia sido visto em direção à Lagoa Vermelha na BR-285.

Policiais Militares de Lagoa Vermelha realizaram barreira policial e abordaram o referido caminhão. O trator foi confirmado como sendo o furtado na madrugada em Bom Jesus. O condutor afirmou que foi contratado por uma pessoa desconhecida para transportar do bem até o município de Três Passos. Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.