Acidente deixa um morto e dois feridos no interior de Boa Vista do Sul

Segundo a Rádio Difusora, um homem identificado como Paulo Jailson Albuquerque, de 57 anos, morreu e outras duas pessoas tiveram ferimentos leves após uma colisão frontal, envolvendo um automóvel de passeio e um caminhão na manhã desta terça-feira, dia 18, na estrada de São Luiz de Castro, interior de Boa Vista do Sul.

A vítima era condutora de um veículo Fiat/Uno, placas de Esteio, que colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz/709, emplacado em Garibaldi, por volta das 8h30min. A Cia Especial do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados com a informação de que a vítima teria ficado presa às ferragnes, porém ao chegar no local o homem já estava em óbito.

A caroneira do automóvel e o contutor do caminhão sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento no hospital São Pedro de Garibaldi. A Polícia Civil já está  no local e a ocorrência está sendo atendida pelo Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Garibaldi com apoio da BM de Coronel Pilar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios