You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Motorista fica ferido em acidente na ERS 129 em Guaporé

Segundo a Rádio Aurora, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Guaporé foi acionada na tarde da quinta-feira, dia 30 de julho, para atendimento de um acidente de trânsito na rodovia ERS-129 – KM 123, proximidades do trevo de acesso a Linha Segunda/Capela São Pedro.

Por volta das 16h45min, os tripulantes de um Ford Ka, emplacado em Guaporé, tombaram o veículo ao lado da pista de rolamento após a tentativa de uma ultrapassagem em um caminhão baú, placas de Sapiranga. Um dos ocupantes, um homem de 76 anos (motorista), ficou ferido.

Conforme informações, os dois veículos trafegavam no sentido Dois Lajeados/Guaporé, quando o motorista do Ka, ao tentar efetuar uma ultrapassagem, acertou a lateral frontal do Mercedes-Benz Atego, rodou no asfalto e tombou ao lado da via.

O homem, que estava consciente e sem ferimentos aparentes, foi conduzido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. A trafegabilidade no trecho, durante o período de socorro, ficou parcialmente prejudicada. O motorista e o caroneiro do caminhão, bem como o caroneiro do automóvel não necessitaram de atendimento

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido