GeralTrânsito

Motorista fica ferida após cair com carro de ponte cerca de 30 metros em Carlos Barbosa

Segundo o Portal Leouve, por volta das 18h deste sábado (11), um veículo, de modelo não identificado, caiu de uma ponte de cerca de 30 m de altura na ERS-446, em Carlos Barbosa, por volta do km 7 da rodovia, na descida em direção a São Vendelino.

A condutora, que estava sozinha no veículo, perdeu o controle do mesmo, devido a forte neblina no local no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e também de São Vendelino, efetuaram o trabalho de salvamento, que durou  mais de uma hora, utilizando técnicas rapel.

A mulher recebeu atendimento em uma maca, ainda na parte debaixo da ponte e partir de outra maca foi içada para cima da ponte. Ela estava em estado consciente e com ferimentos principalmente na região das mãos, com sangramentos. Além do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do SAMU também prestou atendimento a vítima.

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar também atenderam a ocorrência.  O trânsito ficou bloqueado nos dois lados da via até a finalização dos trabalhos e chegada do guincho para remover o veículo, que teve a sua parte dianteira totalmente danificada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios