You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Em Caxias do Sul, mulher é presa por estelionato após golpe do falso depósito usando documentos de policial militar

Na noite desta terça-feira, 15 de julho, por volta das 21h, em uma ação em conjunto envolvendo as agências de inteligência do VALE DO CAI, 36 BPM Farroupilha e Caxias do Sul resultou na prisão de uma mulher de 22 anos que em comunhão com seu companheiro que está preso na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul estavam usando imagens da identidade funcional e pessoal de um Policial Militar para praticar golpes de estelionato na cidade de São Sebastião do Caí.

Neste golpe, os meliantes efetuaram a compra de uma motocicleta usando o golpe do falso deposito bancário naquela cidade, após trocas de informações entre as agências de inteligência e diligências, foi logrado êxito e a motocicleta recuperada em Caxias do Sul, no momento em que a mulher fazia a entrega do dinheiro ao motorista guincho.

A ocorrência foi apresentada na DPPA de Caxias do Sul. A Brigada Militar alerta alguns detalhes do golpe para que pessoas não caiam neste, combinam entregas a noite, finais de semana e locais isolados.

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido