Brigada Militar de Nova Pádua prende indivíduo que efetuou roubo a estabelecimento comercial

Nesta quarta-feira, 29 de julho, por volta das 13h40min, a sala de operações da Brigada Militar de Flores da Cunha recebeu ligação de um comunicante, que relatou ter presenciado três indivíduos executarem um assalto na banca de comércio de produtos coloniais localizada as margens da ERS 122 km 107, próximo a ponte do Rio das Antas entre Flores da Cunha e Antônio Prado.

No momento o comunicante não soube informar mais dados pois por medo teria saído do local. De imediato foi despachado a guarnição de Flores da Cunha e em apoio a Guarnição do 4º BPChoque que estava na área de Flores da Cunha. Informado as guarnições de Nova Pádua e Antônio Prado. A guarnição de Flores da Cunha fez contato com a vítima e obteve a informação de que se tratava de três indivíduos com armas curtas, possivelmente revólveres usando um veículo Ford KA de cor branca e teriam roubado dinheiro, celular, documentos e o veículo GM Monza de propriedade de uma das vítimas.

Durante as buscas a guarnição de Nova Pádua se deparou com os veículos Ford KA com dois indivíduos e um GM Monza de cor vermelha objeto do roubo, a guarnição conseguiu abordar o GM Monza o qual era conduzido por masculino, 21 anos, o qual portava um revólver calibre 32, municiado com 06(seis) cartuchos intactos, também foi apreendido na posse do autor um aparelho de telefone celular marca samsung modelo a10, uma carteira de documentos e a quantia de R$ 2.303,40 (dois mil trezentos e três reais e quarenta centavos) em dinheiro. Foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Flores da Cunha.

As guarnições seguiram nas buscas à procura do Ford KA que fugiu em direção a Nova Pádua. A sala de operações de Flores da Cunha informou a guarnição de Nova Roma do Sul que deslocou em sentido contrário em direção a balsa do rio das antas e logo em seguida se deparou com o Ford KA com dois indivíduos na estrada da balsa já no município de Nova Roma do Sul. Na tentativa de abordagem os indivíduos se refugiaram na mata.

Com apoio de guarnições de Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Farroupilha e 4º BPChoque está sendo realizado o cerco policial para captura dos indivíduos que segue nesta quinta-feira, 30.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.