Casal é assassinado em Araricá com mais de 60 tiros

Segundo o Jornal Opinião, um crime traumatizou a comunidade de Araricá na noite desta quinta-feira, 04 de junho. Por volta das 23 horas, um casal foi brutalmente assassinado na rua Emílio Jung. As informações da Delegacia de Polícia informam que foram mais de 60 disparos de vários calibres, entre eles, 9 mm, .40 e 556 utilizado em fuzis.

As vítimas foram Karuel Barbosa, de 24 anos e Adair Silva, de 29 anos, segundo informação preliminares, o casal foi surpreendido dentro do seu apartamento, não tendo chances de reação. Teriam sido os vizinhos que viram os corpos, o casal foi alvejado com disparos em sua maioria no rosto.

A Polícia Civil irá apurar as causas e a motivação do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.