GeralTrânsito

Vídeo | Cinco morrem em colisão entre carro de Caxias do Sul e ônibus na ERS-122, em Vacaria

Subiu para cinco o número de mortos em um grave acidente no KM 169 da ERS-122, em Vacaria, na manhã deste sábado (16). A colisão ocorreu por volta das 7h, a cerca de 200 metros do trevo de entrocamento com a BR-116 e envolveu um veículo VW Quantum, com placas de Caxias do Sul, e um ônibus, que seria de Vacaria e estaria transportando trabalhadores para a cidade de Ipê.

Conforme informações, a Quantum estava no sentido Campestre da Serra a Vacaria, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus. Com o impacto os dois veículos incendiaram. Todas as vítimas fatais eram tripulantes do veículo de passeio. Todas morreram carbonizadas. Ainda não é possível fazer a identificação.

No ônibus, oito pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, pelas equipes de resgate.

O trânsito está completamente bloqueado no local e sem previsão de liberação de, ao menos, uma das pistas. O Instituto Geral de Perícia, a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Vacaria, Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendem a ocorrência.

Com informações do Portal Leouve, vídeo divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios