Prefeito e Secretária de Educação de Vila Flores atualizaram informações sobre o Coronavírus no município

Nesta sexta-feira (08), o Prefeito de Vila Flores, Vilmor Carbonera e a Secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, atualizaram informações sobre o Coronavírus no município e questões da pasta educacional, em entrevista à Studio.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo falou sobre o único paciente confirmado para COVID-19 do município, este que ainda está internado no Hospital São Peregrino Lazziozi e possui previsão de alta para esta sexta-feira (08). O decreto municipal também foi assunto, este que é pensado, afirma Vilmor, a partir do cenário que se instaura no município e na região, tendo como principal objetivo, um equilíbrio seguro entre a continuidade das atividades econômicas e a saúde.

Sobre a pasta da educação, a Secretária esclareceu todas as atividades que estão sendo desenvolvidas nas escolas, confira todos os detalhes aqui.

O Prefeito falou também sobre a comemoração de 20 anos do Colégio 12 de maio, este que foi formado em um mandato do próprio Vilmor, no início do século. O educandário surgiu a partir de uma junção de todas as escolas que eram espalhadas pelo município, além de uma busca de melhora no próprio ensino. O nome do Educandário inclusive, faz referência a data de Emancipação de Vila Flores.

Uma preocupação frisada na entrevista, é com a merenda escolar, estas que estão sendo distribuídas por meio de cestas básicas e sendo formadas principalmente pelas boas ações que estão sendo feitas pelos próprios alunos e familiares, por meio de doações, para que famílias mais vulneráveis sejam atendidas.

Confira a entrevista completa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.