You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Homem mostra genitália para crianças e apanha de relho em Dom Pedrito

O fato foi registrado na manhã de ontem, quarta-feira (20), na rua Jacinto Pereira, bairro Santa Terezinha. Duas meninas caminhavam pela rua, após saírem de um minimercado, quando um homem, de pele morena, que estaria em uma bicicleta, mostrou a genitália para as crianças. Elas fugiram, mas o que o tarado não esperava, é que um morador das proximidades presenciou o ato, pegou um relho e agrediu o acusado, que fugiu logo depois.

O indivíduo ainda foi perseguido pelo padrasto de uma das meninas, mas o homem conseguiu fugir em meio a um campo.

As informações foram dadas pelo colega Sérgio Roberto Vieira, no programa Trezentos e Sessenta Graus, na Rádio Upacaraí.

Fonte: Jornal Folha da Cidade de Dom Pedrito

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido