You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Grave acidente é registrado na estrada para Nossa Senhora das Dores, interior de Veranópolis

Por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira, 21 de maio, um grave acidente de trânsito foi registrado na Linha Thomas Flores, estrada para Nossa Senhora das Dores, no interior de Veranópolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, houve uma colisão de veículo contra uma árvore, havia informações de que três vitimas estavam presas as ferragens. Na chegada a guarnição verificou que duas vítimas do sexo masculino estavam no veículo, um automóvel GM Corsa de cor cinza com placas de Veranópolis.

O condutor estava preso as ferragens e o passageiro do banco de trás, retido no interior do veículo, ambos com fortes dores e poli-traumatizados. A terceira ocupante, que estava no banco da frente, uma menina de 12 anos de idade, já havia sido conduzida ao hospital, por populares, com lesões nos membros inferiores.

Foi realizado o desencarceramento das vítimas e prestado os primeiros socorros no local, sendo conduzidos conscientes, com sinais vitais estáveis, ao Hospital São Peregrino Lazziozi o passageiro de 18 anos de idade e o condutor do automóvel de 19 anos de idade.

Segundo a Brigada Militar, o condutor não possuía CNH.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido