Vila Flores organiza ação voluntária em função de pandemia do coronavírus

Tendo em vista a atual situação ocasionada pela pandemia mundial do coronavírus (Covid-19), a união de esforços tem sido de grande valia no enfrentamento deste período nas mais diversas frentes. Com isso, o Poder Público Municipal de Vila Flores, incluindo prefeito, vice, gabinete da primeira-dama, secretários, cargos comissionados, funções gratificadas, servidores e os vereadores, está realizando uma ação voluntária para auxiliar as áreas com mais necessidade, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer vilaflorense.

O objetivo é que os recursos, tendo em vista que cada um doará parte dos seus rendimentos, sejam arrecadados via Liga e revertidos em produtos ou auxílio para serem utilizados pela UBS/ESF e pelo CRAS, de Vila Flores, e pelo Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, que é referência para o município. Desta forma, o ato alcançará a população e cooperará com as necessidades da municipalidade.

Além dos poderes públicos vilaflorenses, a Câmara dos Dirigentes Lojistas, diversas empresas locais, bem como cidadãos, estão buscando maneiras de contribuir para que todos possam atravessar este momento atípico, tanto no que se refere à saúde e ao social, como à economia. Os interessados em colaborar podem entrar em contato com a Liga de Combate ao Câncer de Vila Flores pelo (54) 99192 0247, com Dalva.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.