No litoral de SC, professora de 42 anos sem doença crônica é vítima do Covid-19

O Hospital de Araranguá registrou na manhã deste sábado, dia 11, sua primeira morte por Covid-19 (Coronavírus). A vítima é a professora Ana Cláudia José Luiz, 42 anos de idade, moradora de Sombrio – município que fica cerca de 30km de Torres. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araranguá (HRA) desde o dia 29 de março.

A confirmação do óbito foi feita pela própria Secretaria de Saúde de Sombrio, que se manifestou por meio de uma nota oficial. A vítima deu entrada no Hospital Dom Joaquim no dia 29, com suspeita de contaminação por coronavírus. Nesta mesma data foi transferida para a UTI e entubada. “Na ficha de notificação consta que ela não viajou e não tinha doença crônica. Seu óbito foi registrado às 5h40”, diz a nota.

Com este óbito confirmado, o extremo sul catarinense já contabiliza dois óbitos por coronavírus. No último dia 04 de abril, uma senhora de 71 anos de Balneário Gaivota já havia falecido em decorrência da Covid-19.

Com informações do Jornal Fato Novo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.