Mercados de Veranópolis seguiram com medidas de restrição nesta última semana e elogiam população pela colaboração

Nesta quinta-feira (02), a reportagem da Studio voltou a realizar pesquisas nos mercados de Veranópolis, para verificar como foi o funcionamento destes na última semana e, também, a colaboração da população no cumprimento das medidas preventivas ao Covid-19.

Nos três mercados pesquisados, de forma unânime, todos afirmaram que seguiram com as restrições de entrada de número de pessoas nos estabelecimentos, para que as aglomerações fossem evitadas.

Quanto a colaboração das pessoas, todos estabelecimentos pesquisados, afirmaram estar ocorrendo, pois a população esta evitando ir ao mercado com crianças ou mais de um membro da família. A questão de aguardar para entrar no mercado também não esta sendo problema, pois a maioria aceita esta medida de restrição. Contudo, os responsáveis pelos estabelecimentos afirmaram que algumas vezes ainda há famílias que vão ao mercado em grande número ou que são mais resistentes às medidas, porém, aos poucos, segundo eles, as pessoas estão aderindo com mais vigor.

Em relação a falta de produtos, o cenário não mudou da última pesquisa realizada pela Studio. Nada está fora do normal no quesito do abastecimento, apenas o álcool em gel que está sendo mais difícil de chegar até as prateleiras, pela grande demanda em todos os locais do produto. Entretanto, nos próximos dias, afirmaram os mercadores, esta questão também pretende ser estabilizada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.