Brigada Militar localiza droga enterrada em residência e dupla é presa em Gramado

Uma denúncia de tele-entrega de drogas resultou na prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes na noite de quarta-feira (29/4) em Gramado.

Ação da Brigada Militar ocorreu por volta das 20h, na localidade de Linha Araripe, onde a dupla acabou presa. Com eles foram apreendidos, balança de precisão, três buchas de cocaína, dinheiro, jogo de rodas sem procedência, e dois tijolos de maconha pesando 797 gramas que estavam enterrados no pátio da casa, dentro de um balde.

Um homem de 22 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, outro de 35 anos, com antecedentes por tráficos de drogas foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.