Boas ações em um momento de crise marcaram a última semana em Veranópolis

Nesta última semana, diversas notícias foram divulgadas sobre boas ações em prol do combate ao Covid-19 e de apoio mútuo entre os indivíduos. Por conta disso, a reportagem da Studio realizou um resumo com boas notícias vinculadas no nosso site, referentes a Veranópolis, nos últimos dias, com o intuito de mostrar informações positivas sobre o assunto.

Vereadores de Veranópolis e demais funcionários da Câmara de Vereadores doaram parte de seus salários para auxiliar no combate ao Coronavírus. Saiba mais detalhes da ação clicando aqui. A entrega de produtos a Casa Lar São Francisco e Hospital São Peregrino Lazziozi já foi oficializada.

Funcionários do Hospital São Peregrino Lazziozi receberam flores, em forma de agradecimento por estarem na linha de frente ao Combate do Covid-19. Confira mais detalhes e imagens da ação clicando aqui.

Mais doações foram registradas no município. O goleiro Cássio Ramos e a Sameve doam cestas básicas para famílias de Veranópolis, saiba mais detalhes aqui. O auxílio para os caminhoneiros também foi destaque, pois, voluntários realizaram entrega de marmitas para os motoristas que passassem pelo nosso município. Confira a reportagem realizada pela Studio TV.

A AVAEC Unidades Educacionais desenvolveu dois projetos para auxiliar o município. Um foi por meio da arte, com um carro de som passando pelas ruas do município para trazer atividades prazerosas à comunidade em meio ao isolamento social. A outra, junto a demais parceiros, confeccionam viseiras de proteção facial para médicos e enfermeiros da cidade, saiba mais aqui.

Estas foram algumas boas iniciativas dos últimos dias. Muitas outras contribuições foram e podem ser feitas por cada um de nós.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.