You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Vereadores de Veranópolis doam parte dos salários para ajudar no combate ao Covid-19

Foto Didio Luzzatto | Arquivo Studio

Os vereadores de Veranópolis resolveram adotar medidas próprias para auxiliar o município a passar pelo momento econômico diante da pandemia do novo coronavírus, e nesta segunda-feira, dia 30, anunciaram a doação de parte do salário dos edis e funcionários da Câmara Municipal.

A quarentena para toda a população – com exceção dos serviços essenciais – foi decretada pela Prefeitura de Veranópolis na sexta-feira (20), depois que o Legislativo encaminhou um pedido de fechamento do comércio em geral por 15 dias.

Conforme o presidente da Casa Legislativa e proponente da ação, vereador Luis Carlos Comiotto, foram repassados ao todo R$ 10 mil, sendo que R$ 5 mil entregues ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi e o restante para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade. “A ideia é que a verba repassada seja revertida em cestas básicas e material de higiene pessoal, beneficiando famílias carentes, autônomos, comerciantes e demais pessoas atingidas. Sabemos que este auxílio não será suficiente para sanar todas as demandas desta crise de saúde pública, humanitária e financeira instaurada pelo coronavírus, porém, nós nove, enquanto representantes do povo, entendemos que precisamos nos unir e contribuir de todas as formas para a prevenção e o combate, mas também no amparo a estas famílias” Destaca o presidente.

Assista a declaração do presidente da Casa Legislativa

Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

46 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido