Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Veranópolis realizou a primeira Parada Pedagógica de 2020

Ao longo desta semana, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude realizou a primeira Parada Pedagógica de 2020.

Por meio da palestrante Karina Rebelo Hofstätter, especialista em Neuroliderança e Psicologia Positiva, a formação foi ministrada pela da aplicação da Psicologia Positiva, conhecendo metodologias para auxílio na gestão emocional.

O objetivo foi de promover a evolução e o florescimento das potencialidades das pessoas, por meio da educação e da estruturação das redes maleáveis de conhecimento e compartilhamento de informação. Estimula-se uma sociedade mais feliz e virtuosa, entendendo que cada ser humano pode desenvolver o seu florescimento, o despertar e o desenvolvimento das suas potencialidades que, por consequência, gera mais resultados em todas as áreas da vida.

O projeto foi realizado nos dias 3, 4 e 5 de março, na rede municipal de ensino, porém, será desempenhado de forma contínua, uma vez por mês, nas escolas, finalizando no dia 15 de julho. A ação passará por diversas fases e vai abordar entre seus temas a felicidade, a esperança, o bem estar, o engajamento, a autoestima, forças e virtudes e tantos outros aspectos que podem trazer junto um impacto muito positivo para todas as partes envolvidas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.