Cia Teatral Tem Gente no Palco está com inscrições abertas para oficinas

CIA teatral Tem Gente no Palco está com as inscrições Abertas para Oficinas Teatrais. Após muitos anos trabalhando junto à Prefeitura de Veranópolis, destes,oito anos sob a coordenação da diretora e professora teatral Izabel Cristina da Silveira, a Cia Tem Gente no Palco inicia 2020 de forma independente. Não estando mais vinculada à Prefeitura, Secretaria de Cultura e Associação de Música deste município.

“Continuaremos atuar com nossas Oficinas Teatrais e com toda a nossa Arte que, ao longo desses oito anos, construiu o que o Tem Gente no Palco é hoje. Com muito amor e dedicação, de forma autoral, gratuita, e com a nossa qualidade no ensino e fazer teatral”, frisa Izabel Cristina.

A Cia manterá as Oficinas de Teatro para os Grupos Infantil, Juvenil e Adulto e serão ministradas por Izabel Cristina no espaço do Colégio São Luiz Gonzaga. Veja abaixo dias e horários das Oficinas: (Informações e inscrições através do telefone (51) 995700878)

Grupo Infantil (06 a 11 anos): sábados – 10h às 11h30

Grupo Juvenil (11/12 anos a 15 anos): sextas-feiras – 17h30 às 18h30

Grupo Adulto (a partir dos 16 anos): sextas-feiras – 19h30 às 21h30

Todas as Oficinas são gratuitas e abertas para antigos e novos alunos. O início das aulas está previsto para o dia 17 e 18 de abril de 2020 e todos os alunos inscritos serão contatados para melhor organização.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.