You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Repartições públicas não terão atendimento durante o carnaval em Vila Flores

A Prefeitura de Vila Flores informa que, em função do período de Carnaval, não haverá expediente nas repartições públicas na segunda-feira e terça-feira, durante o dia todo, e na quarta-feira, pela manhã, dias 24, 25 e 26 de fevereiro, respectivamente. O atendimento retorna ao normal na quarta-feira à tarde.

Com isso, a Secretaria da Saúde e Assistência Social comunica que, durante este período, o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, estará atendendo as demandas da saúde dos vilaflorenses. Já a Secretaria de Educação e Cultura avisa que a EMEI Nostri Bambini e o Colégio Dosolina Boff retomam as atividades, normalmente, a partir da manhã de quarta-feira. A EMEF Doze de Maio retorna na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, tendo em vista que na quarta-feira, conforme previsto no calendário escolar, as professoras estarão participando de formação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido