Policial

Perseguição em São Leopoldo termina com um suspeito de roubo a bancos morto, um ferido e um foragido

Uma perseguição na cidade de São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre, terminou com um suspeito morto no final da tarde desta quinta-feira (6). Segundo a PRF, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha de roubo a bancos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Fiat Doblô foi abordado na BR-116, próximo à ponte sobre o Rio dos Sinos, com três suspeitos. Eles teriam atirado contra os policiais e fugido em direção à cidade, onde foram interceptados.

Um deles morreu baleado no local, outro também foi baleado e socorrido, e um terceiro conseguiu fugir. Segundo a PRF, o suspeito que está no hospital é foragido da Justiça, com vasta ficha criminal, e portava documento falso, com o nome de outra pessoa.

Com eles foram apreendidas duas pistolas, sendo uma delas com munições, e um revólver. Um rádio nas frequências das polícias também foi encontrado dentro do carro. O veículo era roubado e tinha as placas clonadas.

A ocorrência foi registrada na DPPA de São Leopoldo. O suspeito baleado segue sob custódia policial no hospital. O morto e o fugitivo ainda não foram identificados.

Com informações do Portal G1 e PRF, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios