Trânsito

Motociclista morre após colisão traseira em Três Passos

Por volta das 05:10 dessa segunda-feira (17), no km 94 da BR 468, em Três Passos, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo uma moto, com placas de Bom Progresso/RS, e um caminhão com placas de Augusto Pestana/RS. O condutor da motocicleta morreu no local. O motorista do caminhão nada sofreu.

De acordo com os vestígios encontrados pela equipe no local do acidente, o caminhão e a moto seguiam pela rodovia no sentido Campo Novo/RS – Três Passos quando o caminhão colidiu na traseira da motocicleta, arrastando-a por aproximadamente 170 metros. O motociclista, com o impacto, foi arremessado por cerca de 40 metros e faleceu no local.

O trânsito ficou parcialmente interrompido e a BM auxiliou o atendimento do acidente. O condutor do caminhão realizou teste do etilômetro com resultado negativo. As causas do acidente serão apuradas pela PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios