Incêndio em empresa de tecidos deixa funcionário ferido em Farroupilha; fumaça pode ser vista de Veranópolis

Um incêndio na empresa de tecidos Tecmar, deixou um funcionário ferido, na Rua São Vicente, no bairro Cinquentenário, em Farroupilha, por volta das 13h40 desta sexta-feira, 28.

De acordo com informações preliminares, um pingo de solda caiu em uma espuma, resultando em uma chama, que se alastrou rapidamente. Havia 15 funcionários trabalhando no local. Eles conseguiram sair a tempo do pavilhão.

O gerente de produção sofreu queimaduras leves nos braços e no rosto. Já o proprietário da companhia ficou em estado de choque. O gerente foi encaminhados ao Hospital São Carlos e o empresário acabou levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), da Unimed.

O Corpo de Bombeiros e Bombeiros Voluntários estão atendendo a ocorrência com dois caminhões, bomba e pipa. Os Bombeiros de Caxias do Sul também foram acionados para auxiliar no combate às chamas. O trânsito está totalmente bloqueado.      

Com informações e foto da Rádio Spaço FM.

Fumaça pode ser vista de Veranópolis

A reportagem da Studio e seguidores enviaram imagens da fumaça, que pode ser vista de vários pontos de Veranópolis, confira:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.