Final de semana promete tempo instável para Veranópolis e região

O sol aparece com nuvens nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul, porém se espera um aumento da cobertura de nebulosidade durante o dia. Áreas de instabilidade vão avançar pelo Oeste e o Sul do Estado com chuva que pode ser isoladamente forte no Oeste, mas perdem força ao se deslocarem pelo Estado. Por isso, a chuva será bastante irregular nas demais regiões gaúchas e não deve afetar todos os municípios, segundo a MetSul Meteorologia, que alerta: temporais isolados não podem ser descartados.

Na Grande Porto Alegre, dia de sol e nuvens, entretanto não se afasta chuva isolada até o fim desta sexta. Será uma sexta-feira de calor intenso, com a temperatura oscilando entre 20°C e 36°C ao longo do dia na Capital.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com sol entre nuvens e assim deve permanecer por todo o dia, a temperatura sobe bastante chegando aos 30°C na tarde de hoje em Veranópolis e região.

No sábado, o dia deve iniciar novamente com sol entre nuvens mas há possibilidade de chuva na parte da tarde, são esperados até 17 mm de chuva no decorrer do dia, a mínima é de 20°C e a máxima deve chegar aos 28°C.

O domingo ainda pode ter chuva nas primeiras horas da manhã mas na parte da tarde ela deve cessar, o tempo segue fechado, são esperados aproximadamente 6 mm de chuvas e a temperatura deve ter mínima de 20°C e máxima de 26°C. A próxima semana ainda pode ter chuvas na segunda-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.